Wishlist: Os desejados de Fevereiro!

Essa é a listinha de livros que quero ter perto de mim, como já comprei bastante nesse mês de janeiro não sei se vai rolar mês que vem, mas sonhar é de graça, então vamos sonhar!


  • A Sereia, a data de lançamento desse livro é 26 de janeiro e eu quero muito, pelo simples fato de ser sobre sereia e também por ser escrito pela Kiera Cass, eu gostei dos livros de A Seleção que li, então imagino que esse seja bom.
    "Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração."
  • Tudo e todas as coisas, esse livro vai ser lançado em março desse ano (quando eu fiz o post ainda não sabia a data de lançamento e no caso não vou poder comprar em fevereiro). Madeline tem uma doença rara, ela é alérgica "ao mundo" e nunca sai de casa, qualquer coisa pode causar uma crise nela, ela estava acostuma com a vida que levava até o dia em que alguém chegou, o vizinho novo, ela apenas o olhava pela janela. "Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."
  • Cinder, essa série "Crônicas lunares" é um misto de contos de fadas com distopia, o mundo é dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma princesa que é criada como gata borralheira pela sua madrasta, mas quando o caminho dela se cruza com o do príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica e de um romance proibido. Uma loucura, não? hahaha, to louca por esse livro, a "Cinderela" ciborgue, desse ser muito interessante essa outra visão dos contos de fada.




  • A 5ª onda, a estreia do filme é exatamente hoje nos cinemas, eu já queria ter lido o livro, não gosto de ver o filme primeiro pra ler depois, mas não aconteceu, tentei ler em formato digital, mas nada, preciso do livro nas minhas mãos, então esse vai ser filme e depois livro...
  • A desconstrução de Mara Dyer, essa é uma trilogia que já escutei opiniões bem diferentes sobre, alguns gostam muito e outros odeiam muito, eu quero descobrir minha opinião e espero gostar, é claro.
    "Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente perturbada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpos e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la..."
  • O último sacrifício, esse é o último livro da série "Academia de Vampiros", nesse momento ainda não tenho nenhum comigo, mas comprei os cinco primeiros e eles estão a caminho, eu não tenho certeza absoluta sobre até qual eu li, mas tenho uma ideia de que foi até o quarto, faz muito, muito tempo que peguei emprestado na biblioteca pra ler.

Por enquanto são esses os livros que quero em breve, mas essas coisas sempre mudam e eu acabo comprando livro que eu não conhecia até 5 minutos atrás. O que você está pretendendo comprar?

2 comentários:

  1. Menina, tô muito curiosa sobre esse Cinder!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, tô querendo muito esse livro... e a capa é linda ♥ mas tá sempre tão caro :(

      Excluir