Tag Literária: Isso ou aquilo?


Oi, essa é a primeira tag que respondo aqui no blog, encontrei no Meu diário de leitura.
Foram criadas 14 perguntas em que você deve responder escolhendo entre uma coisa ou outra.
Se for responder a tag também deixa o link aqui nos comentários pra eu poder ver ;)

1- Áudio book ou livro?

A experiência que tenho sobre ouvir áudio de algum livro é com aplicativos pra celular, com aquela voz do Google tradutor sabe... Não é o melhor mas até serve de vez em quando haha, mas com certeza eu prefiro livros.

2- Capa dura ou capa mole?

Ah, claro que é capa dura, os livros assim são bem mais resistentes e não tem perigo de amassar, mas por enquanto só tenho um de capa dura.

3- Ficção ou não ficção?

Eu prefiro ler ficção.

4- Fantasia ou vida real?

Depende do momento, mas acho que leio mais fantasia.

5- Harry Potter ou Crepúsculo?

São coisas bem diferentes e eu gosto de ambos, mas se é pra escolher... Harry Potter.

6- E-book ou livro físico?

Tem horas que o e-book (eBook, Ebook?) vem mais a calhar, mas prefiro o bom e velho livro físico.

7- Comprar ou pegar emprestado?

Eu prefiro comprar, mas estive pensando em dar uma visitada na biblioteca, já que às vezes um livro que quero ou não está disponível ou tem e tá muito caro, nesses casos acabo lendo no celular ou note, mas funciono melhor com livros de verdade.

8- Livro único ou série?

Eu quase estou fugindo de séries, eu gosto mas tenho uma boa quantidade inacabada ou que preciso começar, então no momento acho melhor investir em livros únicos.

9- Livraria física ou online?

Livraria física só pra "passear", sempre compro online, é muito mais em conta e é bem legal aquele momento de felicidade quando o livro chega.

10- Livro longo ou curto?

Livro longo ou livro curto pra mim tanto faz ♪ ♫ (leia no ritmo da música), se a história for boa e bem contada não me importo com o número de páginas.

11- Drama ou ação?

No momento acho que prefiro ação.

12- Ler no seu canto ou tomando sol?

Prefiro ler no meu canto e com a tv ligada, praticamente no mudo, mas ligada...

13- Chocolate quente, café ou chá?

Essa é fácil de responder, eu não gosto de café, só tomo chá se eu estiver doente, então escolho chocolate quente!

14- Ler resenha ou decidir por si?

Às vezes eu compro livros que não sei praticamente nada sobre, o problema é que tenho medo de spoiler, mas é melhor ler uma resenha primeiro pra saber melhor onde tá se metendo, assim você já pode evitar arrependimento.

Então é isso, a unica pergunta em que eu não escolhi realmente um lado foi sobre livro longo ou curto, então só "roubei" um pouquinho ;)

Vou indicar dois blogs pra responder a tag: Livros e outros vícios e Lapso de leitura

3 comentários:

  1. Oi! Gostei muito dessa Tag! Muitas respostas eu achei interessante e muito parecida com o que eu responderia. É só uma questão de tempo para o nosso blog responder essa TAG.

    http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou voltando aqui hehehe. Vim avisar que já respondi essa TAG no blog.

    http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/2016/01/tag-isso-ou-aquilo.html

    Abraços

    ResponderExcluir