Você já fez?


Olá, no post anterior falei que tinha lido o livro A Escolha durante uma maratona literária, agora vou explicar (pra quem ainda não sabe) o que isso é, vamos lá!

Maratona literária de 24hrs é quando você fica um dia todo lendo, geralmente começa a meia noite e vai até as 23:59, é claro que você não vai ficar lendo sem parar, dorme ou tira sonecas, come e tudo mais, mas é um dia que você vai dedicar a maior parte dele aos livros, sem perder muito tempo com tv, internet, celular...

Não é uma coisa pra você ficar louco, lendo até a cabeça doer e não aguentar mais, esse é um dia pra adiantar as leituras, você pode ler um livro inteiro ou mais se conseguir e também pode optar por ir alternando entre um e outro, é legal colocar nos livros escolhidos um que tenha história mais leve e divertida pro caso de estar cansado, a maratona é pra ser legal, não estressante.

Eu não me dou muito bem com maratonas, é difícil pra mim ficar muito tempo concentrada, se fico umas 2hrs lendo sem parar é um recorde, mas gosto da ideia e tenho vontade de no futuro fazer novamente, a que fiz foi no ano passado.
Você ja participou de alguma maratona literária e diferente de mim consegue ir até o fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário