Tag Literária: Esse ou esse?


Fui indicada pela , do blog Baseado em Livros pra responder essa tag que gostei bastante ♥

Nessa tag tem 7 batalhas entre livros e em cada uma tem um vencedor, nas regras tá explicado como funciona, pode parecer meio complicado, mas acompanhando as batalhas dá pra entender ;)
Os livros das minhas batalhas foram escolhidos pela Fê (foi quem me indicou pra responder a tag).

Regras:

  • Colocar o blog que te indicou no início do post; 
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou; 
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê; 
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.
Pra quem for responder a tag: o livro ganhador e a lista dos 7 livros pra fazer as batalhas estão no fim do post ;)

Livro vencedor da batalha da Fê!


Primeira Rodada:

 

Nunca me interessei em ler a trilogia Jogos Vorazes, então essa rodada tá fácil de responder, fico com Auggie & Eu.

Segunda Rodada:

 

Começou a ficar difícil, amei Extraordinário e imagino que vou gostar de Auggie & Eu, mas essa edição de A Menina Submersa é tão linda que me mata de curiosidade (a capa importa), partindo do pensamento de tentar algo diferente, escolho A Menina Submersa.

Terceira Rodada:

 

Tá fácil, como já li Entrevista com o Vampiro, então continuo com A Menina Submersa.

Quarta Rodada:

 

Nunca tive muita vontade de ler A Hora da Estrela, então continuo com A Menina Submersa.

Quinta Rodada:

 

Agora tô na dúvida, fiquei com vontade de ler Como eu era antes de você depois que eu soube que iria ter filme, sou dessas que fica querendo ler os livros que vão ser adaptados, meu pensamento é "leia antes que saia o filme e comece a chover spoiler" kkk, mas... escolho A Menina Submersa.

Sexta Rodada:

 

Li uns 80% de 50 tons de cinza e não terminei (faltava tão pouco...), na verdade dei uma olhada nas folhas do final kkkk não tenho vontade de reler, continuo com A Menina Submersa.

Sétima Rodada:

 

Um dia posso ler A Garota no Trem, parece interessante, mas... O grande vencedor é A Menina Submersa! Esse livro não me faz pensar "nossa, eu quero, parece que vou gostar", na verdade acho mais é que não vou gostar, porém por conta do tema tenho muita curiosidade de ler, é algo bem diferente pra mim.

Vencedor da tag:

A Menina Submersa


Livros para as batalhas dos blogs indicados:
Primeira batalha pros blogs indicados (A Menina Submersa x Delírio), depois o vencedor da primeira batalha x Obsidiana, e assim vai...
  • Delírio (Lauren Oliver)
  • Obsidiana
  • Não Pare!
  • Carrie, a estranha
  • As Crônicas de Nárnia
  • Feita de Fumaça e Osso
  • O Menino do Pijama Listrado

Blogs Indicados:

Quem responder deixa o link aqui nos comentários que quero ver o livro vencedor ^-^

4 comentários:

  1. Hahahaha essa foi uma das melhores tags que eu já vi, achei muito interessante, obrigado por nos marcar. Essas serão batalhas difíceis, principalmente para nós dois entrarmos em um acordo hahaha.

    Abraços

    http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é um arraso mesmo! haha. Já respondi faz um tempinho, mas vou fazê-la novamente com suas indicações. Estou louca para ler "A Menina Submersa", e agora que ela venceu a tag, estou mais curiosa ainda! haha. Obrigada pela indicação! Mil beijokas... :*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vih!
    Muito legal que A Menina Submersa venceu sua batalha, é uma edição linda e a história é super incomum.
    Adorei os livros que você listou para a batalha dos blogs indicados.
    Um beijão.
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pode ter demorado um pouquinho, mas saiu a tag no blog kkkkk

    http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/2016/04/tag-esse-ou-esse.html

    ResponderExcluir