O que eu li: Fevereiro + Atualização desafios literários!

Oi, tudo bem? Demorei pra fazer esse post...
Janeiro foi um mês terrível pra leitura, fevereiro foi um pouco melhor, não li tanto quanto queria porque estava doente, mas março promete melhoras ;)

A Sereia ★★★
Não pare! ★★
O Beijo das Sombras 

A Sereia foi um tanto decepcionante e eu esperava muito mais, o tema principal era o romance, mas o plano de fundo era mais interessante, achei o romance muito água com água, é uma coisa bem fofa, mas me pareceu muito irreal e não me convenceu. 
Não Pare! é uma trilogia que também teve suas partes interessantes e partes que não gostei, o que mais gostei foi a criatividade da autora e o que menos gostei foi da personagem principal, achei ela muito chata e com atitudes questionáveis.
O Beijo das Sombras é uma série sobre vampiros, esse livro já era meu queridinho, anos atrás o li pela primeira vez e então fiz uma releitura, amo a mitologia dele e também a personagem principal, ela é ótima.
Tem resenha dos 3 aqui no blog!

Desafios Literários (4/40)


Desafio Calendário Ilustrado
Fevereiro: Leia um livro que virou filme Lido O Beijo das Sombras

Desafio 16 Livros para 2016 
Livro de autor brasileiro Lido Não Pare!

Faltou ler o conto de Poe, do desafio "12 meses de Poe", mas no final tudo vai dar certo, eu espero kkk
Estão participando de desafios? Estão indo bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário