Tag: 50,5 perguntas da Jout Jout

Olá, tudo bem? *-*

Fui marcada pelo blog Lapso de Leitura pra responder essa tag, são 50 perguntas e meia do canal da Jout Jout pra fazer a alguém que acabou de conhecer, vamos lá ♥

1 – Gosta de pudim?
Sim, é uma delícia, quem não gosta? kkk mas não devo comer já que me dá alergia...

2 – Qual a sua série favorita?
Um pouco difícil escolher a favorita, vou dizer três: Teen Wolf, Grimm Hannibal, por enquanto são essas, mas varia.

3 – Prefere vogais ou consoantes?
Acho que as vogais, pelo menos fica completo "a, e, i, o, u".

4 – Já ganhou no jogo War?
Eu nunca joguei isso.

5 – Deixa o celular para tocar ou vibrar?
Tenho meu celular a mais de 1 ano e a primeira vez que escutei ele tocar foi uns dias atrás, ele tá sempre no silencioso kkkk

6 – Sente prazer em espremer cravos?
Não.

7 – Já brincou de ping ping ping ping pooooing ping ping poing ping ping ping ping?
O que é isso?

8 – Gosta de Romero Britto?
Gosto do pouco que conheço.

9 – E de Jorge Vercillo?
Não tenho nada contra e nada a favor.

10 – E de Ana Carolina?
Minha garganta estranha quando não te vejo, me vem um desejo doido de gritar, minha garganta arranha a tinta e os azulejos, do teu quarto, da cozinha, da sala de estar ♫

11 – Se pudesse parar em uma idade, qual idade pararia?
Acho que 18 seria uma boa idade.

12 – Você se parece com Dwight [Schrute, da série The Office]?
Não conheço essa série.

13 – Se sim, num nível saudável?
Estou curiosa em saber como é essa pessoa.

14 – Embaixo da sua cama tem box ou bicama?
Box.

15 – Hidrata o cotovelo com cuspe ou com hidratante?
Com hidratante, né kkk

16 – Escova o dente antes de tomar café da manha?
Depende.

17 – Se sim, porque faz isso?
Às vezes só tomo café da manhã no trabalho, escovo antes de sair de casa.

18 – Tem cicatrizes?
Uma de queimadura perto do pulso de quando eu era criança, sabe aquelas fitinhas de tecido? Eu amarrei a fita no pulso e decidi queimar as pontas com isqueiro pra não desfiar, daí a ponta queimada se vingou e grudou em mim, tenho também uma em cada joelho, eu estava passeando com meu coelho num terreno perto de casa, enganchei o pé em uns arrames que tinha no chão e bati com o joelho em algo, voltei pra casa com a perna cheia de sangue, a do outro joelho não lembro.

19 – A cama da sua Barbie era uma cama de Barbie pequenininha ou um aglomerado de fita VHS?
Ela dormia na caixa dela mesmo kkkk

20 – Abre olho de baixo d’agua? No mar?
Não sou muito boa em abrir o olho em baixo d'água, nunca tentei no mar, 

21 – Qual seu signo?
Touro.

22 – E ascendente?
Não faço ideia.

23 – E lua?
Tá alí no céu kkk não entendo nada de signos.

24 – Sabe o que isso significa? [movimento com os cotovelos como os de Ross, da série Friends]
Não.

25 – E isso? [movimentos das mãos, do mesmo personagem]
Muito menos.

26 – Se uma pessoa que você ama está deitada numa rede, pede para se juntar a ela?
Sim.

27 – No seu Miojo vai só o tempero ou algum outro ingrediente?
Só tempero, tem gente que gosta de colocar um monte de coisa dentro, eu acho nojento kkkk e meu miojo fica só 3 minutos cozinhando mesmo, a maioria das pessoas que conheço gosta de deixar mais tempo.

28 – Que filtro costuma usar no Instagram?
Geralmente um que deixe as cores mais vivas.

29 – Qual seu vídeo de gato preferido?
Não tenho.

30 – Gosta de Jout Jout?
Não conheço muito, desculpa mundo.

31 – Quantas vezes por dia você carrega seu telefone?
Geralmente uma vez.

32 – Fala Píxar ou Pixár?
R: Píxar.

33 – Qual seu filme favorito da Pixar (ou Pixár)?
Não tenho nenhum favorito.

34 – 7 a 1 foi pouco?
Foi bem humilhante.

35 – Que time é teu?
Sport Club do Recife, ignorando a malícia.

36 – How you doing?
Mais referência de Friends? Sinto que preciso assistir isso, mas deve ser tarde pra começar.

37 – Quando te dão uma mantinha no avião, você leva ou deixa?
Quando acontecer eu respondo.

38 – Quão rápido consegue falar seu nome ao contrário?
0 lento --- rápido 10. Nessa escala seria número 4.

39 – Quando você sai do banho se enxuga de cima para baixo ou de baixo para cima?
De cima para baixo.

40 – Dobra suas roupas assim [no meio, depois no meio de novo] ou assim [lado esquerdo junta com o lado direito no meio, depois dobra mais uma vez]?
Se eu dobrar é meio e meio.

41 – Já ligou para decidir o final de Você Decide?
Acho que nunca liguei pra decidir, mas eu assistia, já liguei pra decidir o filme que ia passar na Globo, vale? kkkk

42 – Acredita na energia dos cristais?
Não.

43 – Com que frequência você faz tatuagens de hena?
Nunca fiz.

44 – Já viu o filme A Árvore da Vida?
Não.

45 – Gostou?
.

46 – Você tem escudo contra o vacilão?
Hã?

47 – Já leu O Segredo?
Não.

48 – Conhece a Inês Brasil?
Conheço sim.

49 – Qual sua opinião sobre ela?
Acho bem engraçada, conheço mais pelos menes.

50 – Valeu a pena… ê, ê?
Pescador de ilusões ;)

50,5 – Se pudesse escolher três amigos… 
Pra quê?

Então essas foram as 50,5 perguntas, espero que tenham conseguido chegar até o fim, se decidirem responder essa tag deixa o link aqui nos comentários pra eu poder ver suas respostas também ;)

2 comentários:

  1. Hahahahaha
    Incríveis essas respostas! Ri muito com elas. "37 – Quando te dão uma mantinha no avião, você leva ou deixa?
    Quando acontecer eu respondo."
    Melhor resposta kkkkkk
    Valeu por responder a Tag! :)

    http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gostei das respostas de vocês pra essa tag, tanto que quando cheguei no fim pensei "nossa, já li 50,5 perguntas? cadê o resto?" mas já tinha lido tudo mesmo kkkkk obrigada por ter me marcado ^.^

      Excluir