Book Haul: Janeiro 2016


Oi, como vão as coisas?

Esse foi um ótimo mês em questão de torrar dinheiro, minha felicidade foi multiplicada por 9 , mas tem 10 livros na foto, na hora de postar percebi que tinha um intruso kkk Objetos cortantes, ele tá no book haul do mês passado.

Primeiro vou falar sobre a série Academia de Vampiros, faz muito tempo que eu queria essa coleção, li os primeiros livros anos atrás na biblioteca e até hoje não terminei, vou começar tudo de novo *-* Agora falta só o último livro pra coleção ficar completa (Último sacrifício).
Espero que quando eu ler agora ainda goste igual a antes ;) Ordem dos livros:

Não gosto muito dessas capas, mas né...

Obsidiana: foi o único desses livros que li por enquanto, eu gostei bastante e ele está nos favoritos, a resenha tá aqui.

Corte de espinhos e rosas: amei a capa desse livro, ele é o primeiro de não sei quantos hahaha, vi que tem o segundo livro em inglês, mas não sei se vai ter mais. O que tinha escrito sobre esse livro no site que comprei era "misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones".

segunda e última capa ♥

Um caso perdido: ouvi falarem muito bem desse livro, mas não sei bem sobre o que é, sou dessas que compra livros pelas avaliações sem saber bem do que se trata, já me dei mal por isso e tô tentando parar kkk vejam a sinopse:
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...
Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Fangirl: o último, porém não menos importante, nesse livro temos a Cath, que é muito ligada em fanfics, fandom e essas coisas, ela tem uma irmã gêmea chamada Wren, antes as duas viviam essas coisas juntas, mas quando foram crescendo Wren deixou tudo de lado, já Cath não.
Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real.
Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.
Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências.
Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?
Quais foram suas últimas aquisições? Conta aí ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário